A Piercing Mania, visando a satisfação dos seus clientes, realiza a substituição sem custos adicionais de peças exclusivamente com defeito de fabricação.

Nossos piercings são produzidas dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade tendo excelente durabilidade, no entanto, recomendamos alguns cuidados para manter sua joia sempre como nova. A empresa não se responsabiliza por peças danificadas em decorrência de mau uso, como quebras, arranhões, perda de pedras, manchas por cremes, loções, desgaste natural pelo uso, medicamentos, pedras opacas devido ao acúmulo de resíduos ou peças amassadas.

É importante saber que os piercings mais elaborados não são concebidos para uso contínuo como alianças de casamento, sujeitas a todo o tipo de serviços e intempéries. São peças de adorno sensíveis que devem receber os mesmos cuidados que roupas e calçados especiais recebem. É interessante estar ciente que o ouro do piercing banhado, mesmo sendo de 18k não é tão resistente à oxidação quanto às peças fundidas em ouro maciço em função das diferenças na uniformidade superficial a nível molecular.


POLÍTICA DE TROCA

Nossas peças são escolhidas com muito carinho para lhe atender perfeitamente, mas caso precise trocar sua compra, o frete da devolução da primeira troca é gratuito, porém o frete do novo envio será por conta do cliente. segue abaixo o passo a passo:

 

1. Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor Artigo 49, o Cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência. Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, tais como: recepcionistas, porteiros, etc.

 

2. Envie um e-mail para troca@piercingmania.com.br, especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo, CPF e telefone de quem fará a devolução pelos Correios

Código da peça a ser devolvida/trocada

Motivo da troca ou devolução

 

3. Prazo para resposta: Após o recebimento do e-mail, analisaremos e responderemos em até 2 dias úteis, informando as instruções da troca.

GARANTIA

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, cobre defeitos de fabricação, desde que informados em até 7 dias após o recebimento. Neste caso, os custos de frete para troca da peça são por conta da loja.

 

*Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de quebra, queda, mau uso ou desgaste.

 

As peças consideradas fora da garantia são:

 

Escurecidas por sujeira ou cosméticos;

Quebradas;

Incompletas;

Arranhadas;

Arrebentadas;

Amassadas;

Com pedras opacas ou leitosas;

Por mau uso;

Peças de encaixe;

Desgastadas por uso constante;

Desprendimento ou escurecimento de resina;

 

*Peças danificadas por esses motivos não entram na garantia!